segunda-feira, 5 de julho de 2010

Exercício de animação 3D - Walk Cycle

Bom dia, moçada!!!
Como alguns ja sabem, ultimamente venho estudando animação nos tempos livres. E aqui vai um exercício que eu fim neste fim de semana e que venho praticando muito, o Walk Cycle (ou ciclo de caminhada, se você preferir). Gostaria de compartilhar com vocês e ver o que acham. É um exercício que pode parecer simples, mas é essencial, ja que a animação tem que representar peso, equilibrio, timing e, o que eu considero mais importante, personalidade.
Eu gostaria muito de saber o feedback de vocês.
É isso aí! Obrigado e uma ótima semana pra todos.


2 comentários:

  1. Eu curti, não sou nenhum especialista.
    Mas acho que se vc uer que avali o acting também seria interessante se vc passasse um pouco mais do personagem que vc está animando.
    O que me parece é que ele está bem contente, sabe quando o personagem anda na rua orgulhosos? Foi isso que me deu a impressão, pq me pareceu que a oscilação do corpo dele é bem grande.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, tive a mesma impressão que o Márcio. Pra mim, parece ser um personagem masculino, descolado, andando com braços bem "balançadões", alegre e contente. Mas penso que, da mesma forma que num rosto diferentes elementos podem formar várias expressões dependendo da combinação, creio que se o personagem estivesse com as mãos em um bolso, ele poderia ser um caminhar mais normal, ao estilo das velhas animações do pica-pau ou da disney. Mas temos que ver mais. Ficou bacana, Joelson!!! Tem mais??

    ResponderExcluir