terça-feira, 27 de julho de 2010

Meus primeiros concepts na Ilinx

Buenas, gurizada. Sinto-me mais faceiro que tiozão de carro novo ao trazer estas imagens para vocês. São os primeiros concepts liberados pela empresa em que comecei a trabalhar, de um projeto para social game que estamos desenvolvendo. Há outros de vários projetos, e sempre que eles liberarem, estarei postando.

Tem sido bem divertido trabalhar aqui Ilinx, a equipe é pequena, porém os projetos são bem variados, funcionando quase como um laboratório de ideias, que vão desde web-games dos mais simples até jogos de interação do jogador com a tela, o que tem me dado bastante liberdade para criar e explorar novas ideias para serem aplicadas nos games.

Espero que curtam, e espero ver este game no ar em breve. Criei uma interface bacana que acho que até o Victor Kai ía gostar (ele manda muito bem nesse quesito) e tenho trabalhado forte nas cores. Aguardem, breve num facebook perto de você!!!

Veja mais:
http://hqcharlie.blogspot.com

Contato:
arteiros.sa@gmail.com

5 comentários:

  1. O menino ficou maneiro, mas a menina ficou incrível.
    Curto muito o jeito que vc desenha garotas. Poucas linhas, bem simples.

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu gostei muito dela, também. Achei a carinha dela muito bonitinha, dá pra brincar bastante colocando óculos, trocando corte de cabelo. E valeu, menino Márcio. Bom saber que tu curte meus desenhos de mulheres, é bom saber que não fui chamado de tarado de tanto olhar pra elas na rua à toa!! hahaha

    ResponderExcluir
  3. eu tb gosto das mulheres do charlie, sao delicadinhas (e tem varios desenhistas homens q nao conseguem fazer isso nem pra salvar a propria vida...)

    ResponderExcluir
  4. (tinha comentado isso dias atras mas aparentemente nao cliquei pra confirmar o comment, inclusao digital fail pra mim)

    ResponderExcluir
  5. A menina está linda! Acho que faltou um eixo na face do rapaz (a boca ficou mais pro lado). Também faltou um pouco de equilíbrio (dá pra ver que a menina está bem apoiada com os dois pés, mas o rapaz ali não sinto muita firmeza). Mas está bonitão! Só espero que possa ceder depois eles pintados, pra darmos uma zoiada =)!

    ResponderExcluir