quarta-feira, 21 de julho de 2010

"It's a lovely crime scene"

Oi gentem!
To devendo um post faz tempo... de verdade esses desenhos só vão fazer sentido pra quem assiste the mentalist. Eu queria entrar numa onda de fazer um desenho por dia com personagens que eu gosto e coisas assim, mas ja tentei isso duzias de vezes e nunca deu certo.
Bom, quem sabe dessa vez.

rslisbon

rspatrick

Mentalist é mais uma série de cara fodão: O mentalista é Patrick Jane (o cara loiro), que faz cold reading e ajuda o CBI (California Bureau of Investigation, q na verdade nao existe mais) a resolver crimes porque ele quer vingança contra um serial killer que matou a família dele. Como voces podem ver no desenho, ele é um cara extremamente agradavel e feliz com pouca coisa. A moça é a agente Teresa Lisbon, chefe dele no CBI, mas ela não odeia ele de verdade.

O Jane eu fiz no flash. A lisbon ficou meio estranha e cabeçuda demais e daí arrumei no photoshop, mas fora isso é lapiseira.

2 comentários:

  1. Olha só, mais uma desenhista que curte séries. Vai se juntar aos irmãos Kai e a mim. Curto muito as tuas artes em flash, acho que tu consegue tirar muito do que a máquina tem a oferecer sem, no entanto, parecer muito artificial. É gostoso desenhar neste programa, acaba sendo bem natural. O esboço de lapiseira ficou bem fiél à atriz, e realmente vai ter que achar um outro mala que fique do teu lado te cobrando pra desenhar todo dia. Acho que é a hora de chamar "O Probleminha" pra ter uma conversa contigo, hahaha. Bem-vinda aos Arteiros.sa

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi série, somente as chamadas, ficou bem parecido.
    Mas o que eu curto mesmo no seu trabalho são as cores, acho impressionante a como vc escohe bem a paleta!

    ResponderExcluir