segunda-feira, 26 de julho de 2010

Cleo, do wet moon


Ma oe! então, eu sou apeixonada pelo traço do Ross Campbell. Acho as mulheres deles excepcionais, porque elas vem em varios tamanhos e os peitos sofrem açao da gravidade. Tenho uns 2 volumes dessa hq dele, wet moon, a história é uma novelinha com algum toque de horror (?) e misterio, mas as personagens sao muito simpáticas. A cleo é a personagem principal (uma das, pelo menos)

lapiseira pra variar... do lado são variações mais variadas do cabelo e das roupas dela.

3 comentários:

  1. Não conhecia esse artista.
    Muito legal a arte do cara! Vai totalmente contra aquele estereótipo de quadrinhos de super-herois.
    Gostei da referência, vlw!

    ResponderExcluir
  2. Cara, gordinhas são muito legais de se desenhar e de ver no traço dos outros. O rosto mais redondinho delas é excelente pra colocar diferentes expressões, fora que os pezinhos virados pra dentro na pose que tu fez dela sentada ficaram muito bacanas, é o detalhe que completa o charme na figura. Vou dar um jeito de pesquisar o trabalho desse cara, Fer!! Bacana mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Já sou fã da Fernanda desde antes da Tech e trabalhando com ela (acredito que não somente eu) aprendi muita coisa. Ela não é do tipo que ensina. Ela apenas explica e você quem tem que estudar e desenvolver sua própria perspectiva. E sim, além de ser muito talentosa, fica extremamente acanhada quando é elogiada, o que contrasta com sua personalidade dura (tenho medo dela às vezes o.o ...).

    O desenho? Fofa e fofa =).

    ResponderExcluir