domingo, 18 de julho de 2010

Esferográfica

Buenas, gurizada. Aproveitando a tranquilidade do domingo, vim trazer a vocês um esboço que fiz durante estes dias. Eu comecei ele no intervalo do almoço (praticamente o único tempo livre que tenho durante estes dias), brinquei por uns 2 dias com ele e finalizei esta noite.

A ideia era apenas exercitar a anatomia e escorço de uma figura estilizada. Fiz os braços alongados, mais como os de um chipanzé do que de um humano, ombros fortes e tronco mais magro, tentando dar um ar esguio. No rosto, uma face bem humanizada, com a volta dos olhos robustas, mas com um ar caído e tristonho, tentando retratar um ser que não é mal, apenas quer ficar sozinho e vive sendo incomodado, algo como isso.

Não tinha grandes intenções, apenas exercitar a anatomia e o desenho com esferográfica, e fui fazendo. Curti o resultado, embora tenha encontrado certas dificuldades no processo, ele foi surgindo naturalmente. Críticas, gurizada... estou no aguardo delas.

Hasta luego...

Veja mais:
http://www.charlieartwork.daportfolio.com
http://hqcharlie.blogspot.com

Contato:
arteiros.sa@gmail.com

3 comentários:

  1. Bem legal.
    É o Smeagol parrudo. hehehehe
    Desenhar com esferográfica é punk, eu acho bem complicado.

    ResponderExcluir
  2. hahaha, realmente depois que eu tava num certo estágio do trabalho, eu olhei e pensei exatamente o mesmo: olha só, o Smeagol com esteróides!! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Nossa o sombreado está fodástico! Adorei o desenho, sou fã *_*!

    ResponderExcluir