quinta-feira, 22 de julho de 2010

De um tempo atrás

Buenas, gurizada. Trago para vocês hoje um desenho de um tempo atrás, mais precisamente de 2009, quando boa parte da galera da Techfront, sendo muitos deles atualmente os arteiros, andava inspirada e desenhando direto.

Havíamos começado a criar os nossos blogs, e consequentemente mostrar nossos trabalhos uns aos outros. E esse foi um período muito bacana, pois vimos cada um passar por um crescimento enorme só pelo fato de estarem mostrando seus trabalhos uns aos outros, e isso fazia com que ficássemos com mais vontade de desenhar.

Nessa época, eu comecei a brincar um pouco mais com lápis de cor para esboçar as imagens por influência do Joelson e do Isaac, pois muito antigamente eu usava muito, mas para finalizar as imagens, mas nunca para esboçar. É uma ferramenta muito boa de se trabalhar em esboços, o traço fica bem solto, recomendo exercitar essa ferramenta.

Espero que curtam e também espero trazer coisas novas em breve tão logo eu me mude, hoje entreguei os últimos papéis, agora só falta me entregarem a chave. Até que enfim.

Veja mais:
http://hqcharlie.blogspot.com
http://charlieartwork.daportfolio.com/

Contato:
arteiros.sa@gmail.com

Um comentário:

  1. Muito bom, hein?
    Gostei do aproveitamento do grafite azul.
    Eu costumo usar só pra fazer esboço, e vc conseguiu fazer uma ilustração com ar onírico.

    ResponderExcluir