domingo, 25 de julho de 2010

Ball and Pendulum animation



Salve, galera! Como estão vocês?

Eu só queria postar mais um exercício de animação que eu fiz recentemente. É um exercício bem básico esse, mas eu quero pegar bem os fundamentos da animação antes de partir para os mais complexos.

É isso aí! Um abraço a todos e tenham um excelente domingo. Até a próxima!

3 comentários:

  1. Ficou legal cara, só dá uma olhada na parte em que a bola bate na parede. Parece que ela pega um impulso.

    ResponderExcluir
  2. A gravidade tá meio estranha. Parece que ela freia muito rápido no ar ao invés de ir desacelerando, saca. E realmente, parece que ela pega impulso na parede. Também tem que tomar cuidado, pois quando ela começa a cair, ela está fazendo o inverso, ela se impulsiona rapidamente para baixo ao invés de ir acelerando até ter a caída dela. E no final, quando ela sai rolando, ao invés de ir parando suavemente, ela segue girando por um bom tempo sem ir perdendo a força, e só então quando ela chega no fim da tela é que ela o faz meio de golpe. É bacana fazer esse tipo de exercício, só tome cuidado com as leis da física, elas são bem complicadas. hehehe

    ResponderExcluir
  3. É! Realmente. O caminho do aprendizado em animação não termina nunca.
    O engraçado é que esse exercício é o que mais me deixou satisfeito. Por isso é bom mostrar para outros olhos para que seja mostrado onde a gente pode melhorar. Valeu pelo apoio Márcio e Charlinho! Nos meus próximos exercícios eu vou levar em consideração o feedback de vocês.

    ResponderExcluir