terça-feira, 13 de julho de 2010

Site

Então moçada, depois de muitos anos essa aí é a arte do meu site www.desenhoporcomida.com.br ( que ainda não está no ar, rs), e se tudo ocorrer bem vai pro ar esse. Fiz a arte ontem a noite e resolvi parar de lamber e pedir a opnião da rapaize.
Quem gostou bate palmas.

17 comentários:

  1. Cara, curti muito!
    Só senti falto dos seus dreds, vc cortou?

    ResponderExcluir
  2. Tá muito bom isso, hein Isaac!! Mas, sério que tu cortou os dred fora mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Curti muito as cores, cara. E achei bem legal a textura que tu colocou na parede! Esta com um senso de profundidade bem bacana.

    ResponderExcluir
  4. haha, massa pra caramba. Bacana ver que tu tá começando a deixar o preto de lado na hora de dar o volume nas cores pra usar sombras coloridas. Isso dá outro aspécto ao desenho, deixa muito mais profissional o trabalho. O desenho está muito hilário, as pegadas da pomba na sua cabeça e ela te olhando com essa cara de "que que é isso??", juntamente com o presente na zona onde estariam os teus dreds tá muito bacana. Nem vou falar das texturas, a galera já falou tudo. Palmas, Mr. Isaac. Trabalho realmente de primeira!!!

    ResponderExcluir
  5. Isaac, o desenho ficou animal cara, muito bom mesmo.
    As cores estão ótimas, mas o que eu curti mesmo foi o seu nariz que vc fez bem geométrico.
    A minha crítica não é em relação ao desenho mas sim ao nome do seu site.
    O seu trampo é muito bom, vc não acha que colocando um nome assim, pode ser que seu trabalho seja mal visto?

    ResponderExcluir
  6. Como diria Homer Simpsom:

    "É engraçado porque é verdade..."

    ResponderExcluir
  7. Nada rapá. A idéia é ser zuado, e se o cliente não gostar, ótimo, melhor não fazer trabalho com quem não tem senso de humor. Ou posso comprar esse domínio www.desenhomuitobemecobrobrato.com.br esse chove de cliente.
    Mas entendo o seu grilo

    ResponderExcluir
  8. Ficou bem legal mesmo! Parece aqueles concepts das animações da Pixar.

    ResponderExcluir
  9. Bom, eu também vou criticar: as cores do pombo estão muito parecidas com as cores do muro, o que acaba "misturando" os dois; o pombo poderia ser mais branco, pra ressaltá-lo no desenho. E tu poderia tirar os cagadinhos do pombo. Eu sei que é bichisse minha, mas, apesar de a realidade ser essa mesma, a gente tem que manter um pouco a nossa dignidade, rere.

    ResponderExcluir
  10. hehehe, bons os conselhos do Battuh. Realmente são toques que viriam a melhorar o trabalho. E veja só que bacana, até o momento este é o trabalho mais comentado do blog!!

    ResponderExcluir
  11. Nego fica cheio de dedo pra criticar, moçada eu não quero comer ninguém aqui (talvez o bathu e o márcio) então podem falar mesmo.

    ResponderExcluir
  12. A arte de Isaac Santos é relamente polêmica, gerando dezenas de comentários!
    Quanto ao seu post anterior, depois a gente conversa, tá?

    ResponderExcluir
  13. Vai pagar uma cervejinha pros caras, pelo menos?!?! Tem ni guém cheio de dedo não, rapá!! Só que agora eu prestei mais atenção no comentário do Battuh, e realmente além da pomba, acho que nas canetas dentro da caneca tu podia ter dado uma sombrinha bem seca que ía fechar todas, elas estão sem volume.

    ResponderExcluir
  14. Isaac vendeu o cabelo pra poder comer? Faz isso não fio! Tá froidix...rs

    Então, curti o trabalho de pintura, as cores... e depois que a galera falou tb achei que podia tirar a caca do pombo...rs
    O contraste tem que melhorar também, mas talvez uma sombra resolva se não quiser mudar a cor.

    Outra... nessa de desenho por comida lembrei da cena de um filme chamado "A Malandrinha", ela está ouvindo um músico tocando na calçada com a maleta do sax aberta para que as pessoas joguem dinheiro. Então ela joga uma coxinha, o cara para de tocar e ela... "Ainda tem carninha!" Ou algo assim... huahuahua Só imaginei a cena de uma coxinha na caneca...rs Não que você deva usar... só divagações... =P

    Pra mim está de parabéns pelo o quê todos já falaram... XD

    ResponderExcluir
  15. O Loko o moderador me tirou do coments... comentei faz um tempo neste post.... hmm Charles.......
    bom vou repetir então :P curti o trampo velho heheh concordo com o o Bathu sobre a pomba acho que iria ficar melhor ela branca :D

    ResponderExcluir
  16. Mazein?!?! Eu fiz isso?? eeeeeeerrr, não!! Eu acho. Fiz?!?! Ohhh, droga, eu sabia que não devia ter clicado naquele botão vermelho que dizia: NÃO APERTE O BOTÃO VERMELHO!! Mas sério, não lembro de ter visto coment, será que não deu algum BUG??

    ResponderExcluir