sábado, 26 de junho de 2010

Wolverine - Pronto pra revidar

Buenas, gurizada! ( me desculpe, Charles. Roubei o seu bordão, hehe).
Vai aí mais um post com outro super herói marvel, o Wolverine. Eu tinha feito um esboço rapídão no Photoshop mesmo e o finalizei em seguida. Aqui você pode ver os dois para efeito de comparação. Espero que vocês gostem.
Um abraço a todos, tenham um bom fim de semana e até mais!

3 comentários:

  1. Tchê, eu sabia que devia ter registrado essa frase!!! :(
    hehehe, Joelson, véio, tá surpreendendo a cada dia, cara. O movimento e as expressões dele, tanto facial quanto corporal estão excelentes, e as cores também estão muito boas. Pra fechar a semana com chave de ouro ou tem mais cartas na manga.......... porra, onde fica a interrogação nesse maldito notebook que me emprestaram... abração!!!

    ResponderExcluir
  2. Dae Joelson!
    Ficou muito massa, curti a expressão dele, mas principamente o ângulo que vc retratou, ficou quase uma grande angular, a perna direita ficou bem distante.Achei isso o mais legal.
    Mas... ( sempre tem um mas, pq eu sou chato) eu acho que ele tem umas três vertebras a mais. Tenta fazer ele em pé e vc vai ver que o abdomem dele ficou meio alongado.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. -Marcio. Valeu pelo toque, cara! Bem que eu venho dizendo pra mim mesmo nos últimos 3 dias para praticar um pouco mas anatomia, dar uma revisada geral. Porque a gente acaba pegando uns vícios durante o tempo e acaba não se dando conta disso. Por isso é sempre bom uma outra pessoa dar uma olhada. Valeu pelo toque mesmo. Vou ficar mais atento nos próximos que eu fizer.

    -Charlinho! Valeu, meu camarada. Vou procurar melhorar sempre. E essa melhora se dá, em boa parte, das críticas de vocês que sempre apontam erros, falhas que a gente não vê. Com eu havia dito para o Márcio, com o tempo a gente vai pegando uns vícios e a gente nem se dá conta disso até que alguém os aponte pra gente.

    Valeu, moçada e até a próxima! Keep drawing!!!

    ResponderExcluir