segunda-feira, 21 de junho de 2010

Para não passar em branco


Saudações arteiros.

Todo mundo sabe que eu curto futebol, e sinceramente eu queria poder tirar férias nessa época de Copa do Mundo só para poder acompanhar tudo.
Então, com esse lance de Copa na África, seleções associadas à animais: Águias da Nigéria, Leões de Camarões (embora o animal que mais esteja se destacando nessa copa seja a zebra).
Ontem, o Brasil jogou contra os elefantes da Costa do Marfim e deu a seleção Canarinho.

É isso aí.
Desenho rapídão, só pra não passar em branco.

Abraço

Veja mais:
http://turini.deviantart.com/gallery/

4 comentários:

  1. Tchê, já eu achei que com as minhas férias auto-impostas eu teria tempo pra assistir a tudo, só consegui assistir aos jogos do Brasil. Aliás, a sacada foi muito interessante, tanto que acho que pode ser tema pra uma série de ilustrações do grupo, só temos que ver se a galera se agrada da ideia: tema Copa do Mundo de Futebol, sem regras específicas pra dar mais liberdade, só usar o tema. Vou fazer o post amanhã mesmo. É isso aí, Márcio!!

    ResponderExcluir
  2. Boa sacada, Márcio! Gostei muito da ilustração. Esta tudo muito equilibrado e com uma silhueta bem legal. Eu só "descolaria" um pouco o braço erquido da cabeça e aquela perna que esta pra trás e acaba se grudando com as penas do canarinho. De repente, se você erquesse um pouquinho só as penas, ja teria resolvido.
    Mas, como eu falei no começo, esta tudo muito bom e foi uma sacada muito inteligente.

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, muito bom Márcio!
    Acabei assistindo esse jogo, como os caras da Costa do Marfim são "forçudos", mesmo assim não impediu da Canarinho dar um soco no Elefante!
    Mto bom, mto bom!!! XD

    Sobre a sugestão de ilustrar o tema... Posso fazer algo no próximo Costelão Ilustrado (quinta), aí aproveito e posto aqui depois... XD

    ResponderExcluir
  4. Valeu arteiros!
    Joelson, tá anotada a dica. Postem comentário do que não gostaram, as críticas são muito bem vindas.
    Sexta-feira o canarinho vai pescar um bacalhau...
    peraí! Como é um bacalhau?

    ResponderExcluir