quarta-feira, 23 de junho de 2010

Treinando com os Vingadores


Buenas, gurizada. Seguindo no meu treinamento intensivo de colorização de ultimamente, resolvi pegar uma página do Frank Cho, desenhista que curto pra caramba.

Esta é uma página dos Vingadores, com bastante ação e foi bem bacana de colorir por ter um traço bastante limpo, o que me deu liberdade para trabalhar bem as cores e seus volumes. E foi bom sair daquelas páginas do Superman que eu estava colorindo, variar o estilo sempre é bom, e embora eu ainda tenha que evoluir meu trabalho em muitos pontos, estou gostando dos últimos resultados. Espero que vocês gostem também.

Hasta luego, indiada!!

2 comentários:

  1. Curti. Principalmente naquele quadro do centro, onde tudo puxa para o vermelho ainda assim o homem-de-ferro tem um destaque.

    ResponderExcluir
  2. Bicho, tu viu a revista dos supremos, a nova, acho q o frank cho desenha alguma coisa. Porque o colorista desenha alguns músculos mesmo nas mulheres, e na minha humilde opnião acho que agregaria um pouco mais na sua arte. Mas tá bem massa

    ResponderExcluir