segunda-feira, 28 de junho de 2010

Wolverine - lápis de Ed Benes

Buenas, gurizada. São agora no meu relógio exatamente 5:15 da manhã, estou sem sono e com um pouco de fome. Acabei a pouco estas cores em cima do trabalho da fera dos quadrinhos Ed Benes, desenhista lá do Ceará que trabalha a anos pras grandes editoras dos quadrinhos americanos.

Pra quem quiser conferir o trabalho do cara, ele criou recentemente um blog: http://edbenesartblog.blogspot.com/

Estas cores foram feitas em cima do lápis do desenhista, que pode ser visto nos últimos posts dele no endereço acima. Eu fiquei bastante contente com o resultado, pois senti uma evolução no meu trabalho com esta imagem, e espero os comentários e as críticas dos colegas e amigos que costumam visitar o blog para ver onde acertei e onde errei.

Pra começar a semana com o pé direito.

Veja mais:

Contato:
arteiros.sa@gmail.com

3 comentários:

  1. Esse ficou o melhor até agora.
    Foi um salto bem grande. Mas o que dá pra notar i que vc trabalha melhor quando se refere à elementos orgânicos. A sombra na neve ficou incrível.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Márcio. Realmente me sinto bem mais a vontade com coisas orgânicas, me sinto mais livre, e geralmente os trabalhos a lápis são assim. Vou ver se hoje faço mais alguma pra postar, mas tentarei terminar antes das 4:30 da manhã, hahaha. Abração!!

    ResponderExcluir
  3. Muito show o desenho do meu conterrâneo!

    Bem eu gostei das cores frias pois está amanhecendo.

    Um pouco afastado o modo como foram feitas as cores funciona perfeitamente, mas quando aproxima nem tanto, fica aparencia de recortado.

    Também acho que podia ter usado um recurso da pintura que quanto mais afastado um objeto mais desaturado sua cor e quanto próximo mais saturado, isso ajudaria na profundidade do desenho.

    Espero ter dado uma contribuição com cuma crítica construtiva.

    Abração

    ResponderExcluir