terça-feira, 22 de junho de 2010

Cores de um tempo atrás


Buenas, gurizada. Estas cores são de um tempo atrás, de mais ou menos uns 4 ou 5 meses, até onde eu lembre.

A arte até hoje eu não sei de quem é, me foi passada esta imagem como teste para ser colorista de uma HQ, mas infelizmente, devido ao pouco tempo que tinha na época devido a um game que estava pra lá de atrasado na Techfront (e ao tempo que eu usava para jogar WoW), não concluí a tempo, mas eu já havia avisado para a galera que o tempo estava bem curto e que provavelmente apenas uma imagem estaria pronta, como ocorreu.

Mesmo que fosse aprovado, teria que largar da Techfront naquela época para trabalhar apenas nisso, o que não era interessante.................. naqueles dias. Quem sabe agora?!?!

2 comentários:

  1. Investe nisso aí!
    Colorização é uma parada que vc curte e manda muito bem.

    ResponderExcluir
  2. Valeu, menino Márcio!! Tô na correria neste exato momento, fazendo meus contatos e vendo se desse mato sai coelho.

    ResponderExcluir