quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Novas Técnicas


Buenas, gurizada. Hoje estava com muita vontade de desenhar, e não estava com muita vontade de fazer nada especial, então comecei a rabiscar no photoshop no final do expediente da Ilinx e foi saindo este rosto.

Tenho visto muitos trabalhos com pinceladas bem soltas ultimamente, em trabalhos como os do Kekai (lider artist do game Guild Wars 2) e resolvi testar a técnica. Esse tipo de estudo dá muita liberdade para o traço, pois o esboço baseia-se totalmente no uso de silhuetas em tons de cinza que, conforme o andamento do trabalho, vão ganhando definição até chegar a forma final, onde enfim podem receber as cores diretamente na layer através do ajuste da saturação e ainda novas cores em layer superiores para ajustar detalhes.

Este foi um esboço rápido, levou em torno de uma hora e seu objetivo era apenas experimentar uma nova técnica e rabiscar um pouco. Espero que curtam.

Hasta luego, indiada.

Veja mais:
http://hqcharlie.blogspot.com
http://debage.cghub.com
http://charlieartwork.daportfolio.com

Contato:
arteiros.sa@gmail.com

2 comentários:

  1. Ficou muito bom! Essa técnica deve ficar muito legal para aquelas ilustras de personagesn de RPG que vc curte fazer.

    ResponderExcluir
  2. Essa é a ideia. Vou tentar fazer uma daquelas uma hora dessas, mas completa, personagem e cenário. Vamos ver o que dá!!

    ResponderExcluir